











Ótima localização
Casa de Condomínio com quintal
- Venda R$ 128.000,00
- IPTU R$ 120,00
- Aceito para venda Permuta
- Código JTCN10001
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Térrea
- Área Útil 52,00 m²
- Área Total 68,00 m²
- Dormitório(s) 1
- Vaga(s) 1
- Visualizações 66
Descrição
Casa de condomínio com 01 quarto em localização excelente da cidade de Praia Grande, aceito permuta por veículo ou imóvel de menor valor.
Localização
Rua Estácio de Sá, Campo da Aviação, Praia Grande - SP
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.